terça-feira, 12 de julho de 2011

TABELA DE PONTUAÇÃO



7 comentários:

  1. Bota Embolado esse Campeonato da Light né!!!!!

    ResponderExcluir
  2. dae galera sou de cruz alta gosto muito de automodelismo acompanho sempre pela internet e tenho um considerado q corre ai com vcs o Jean, o pessoal ta de parabens o pessoal de santo augusto pela oerganizaçao em todos os aspectos ai abraço.

    tenho uma revo pq aki em cruz alta pra anda eh osso rola o entacionamento da unicruz ou o kartodromo, hehe mas creio q em breve vo adquirir um fw6 pra andar ai com a galera

    mais uma vez parabéns e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Blz Fabricio!!!!!

    Venha conhecer o Mini Utódromo!!!

    temos vários fw-06 preparados p/ venda..

    Abraço

    Emerson - ETA

    ResponderExcluir
  4. Isso ai galera,
    próxima etapa é a final da Copa Noroeste,
    Categoria RTR LIGHT emboladissima, a briga vai ser bonita pela primeira colocação,tenho certeza que o Gustavo não se entrega e o Jean (cruz alta) diga-se de passagem CAMPEÃO GAÚCHO 2011 tb não vai alivia. Resultado = uma grande corrida, imperdível...
    Já na RTR MASTER como na PRÓ, não tem pra ninguém, o título fica com o tb CAMPEÃO GAÚCHO 2011, Evandro, que mereceu cada ponto...
    A briga vai ficar pela 2ª colocação, tenho certeza que como eu o Sandro tb não vai aliviar...
    Até a etapa...

    ResponderExcluir
  5. CARACA............. quero aprender esse matematica pra pagar minhas dividas.

    vejam soh o exemplo: 56+50+50= 100 pontos

    como diria o Evandro.... "OLOCO BICHO"

    hauhaua Claro neh pessoal, deve ter passado despercebido.
    (e agora, sera q sou quinto? ou corri a 3ª etapa?)
    Att. Jefferson Kettner.

    ResponderExcluir
  6. Jeferson,
    Esses pontos são da etapa que fui desclassificado, você foi o premiado com eles

    Jean SR

    ResponderExcluir
  7. Eai galera, o loco bixo...
    Onde esta a pontuação de 2012?

    Jean Gianluppi

    ResponderExcluir