terça-feira, 7 de janeiro de 2014

TEMPORADA 2014 -



O Rc Clube vai disponibilizar sua estrutura para todos sócios (em dia ou não) ex sócios, amigos, simpatizantes e interessados no automodelismo elétrico ou combustão.
A ideia é reunir a "turma toda" para brincarmos com nossos automodelos, fazer um churrasco, contar boas histórias e falar do futuro também....
Gostaria que todos os interessados postassem as sugestões de data para essa "brincadeira".
Provávelmente não chegaremos em uma data que agrade 100%, mas precisamos de um começo certo?
Vou marcar algumas pessoas aqui e peço que estas compartilhem. Todos que comentarem lembrem de fazer no post original do Clube.
Emerson Speroni Scherer
Presidente do RC Clube Santo Augusto

Obs. Esse post é para quem não tem Facebook poder comentar.

16 comentários:

  1. Não fui marcado, não sei se me querem.....MAS EU VOU!!!

    SÓ MARCAR..HEHEHEHEHEH

    PREFERÊNCIA FERIADO!

    ResponderExcluir
  2. se eu estiver com o carro montado posso ir..

    ResponderExcluir
  3. Pra mim tbm de preferência nos feriados, nos dias 8 e 9 de março pra mim é uma data boa, estarei em Santo Augusto!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!!! Fiquei até emocionado com tanta gente querendo andar....

    ResponderExcluir
  5. Até +- dia 15/02 estarei com os RCs...

    ResponderExcluir
  6. Opa, fazia tempo que eu não entrava no site. Também estou pela data. Perini

    ResponderExcluir
  7. Imo volta com os RC então. Jefferson

    ResponderExcluir
  8. Quem é parceiro pra ir na AARC que é mais perto??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a AJARC e a CAAR estão mais próximas ...

      Excluir
  9. Pessoal!!!!!!

    DATAS????????????????

    Senão não ajuda

    ResponderExcluir
  10. A moto não me deixa tempo para montar o Sakura...kkk

    ResponderExcluir