quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

VOCÊ VAI USAR ESSA PISTA DIA 23/24-02-13?


12 comentários:

  1. Eu tabém vou, de Light!

    Renato

    ResponderExcluir
  2. Eu vou pra da uma força...... Principalmente se algum pró precisar, já que o meu chefe vai de elétrico.

    Mano

    ResponderExcluir
  3. alguém interessado em vender um automodelo a combustão ai para iniciante

    ResponderExcluir
  4. Para quem quer iniciar com Shepherd, aviso que o Dulac tem um usado para venda.

    André

    ResponderExcluir
  5. Ao amigo que quer comprar um automodelo a combustão: se você se identificar, fica mais fácil a comunicação. Outra coisa, você poderá conversar com todo o pessoal no final de semana que vem, durante a abertura da copa Noroeste. Caso queira comprar logo, para poder participar da etapa, identifique-se e forneça o contato que certamente alguém entrará em contato com você.

    Evandro

    ResponderExcluir
  6. Talvez eu venda meu FW06, venha prestigiar a abertura da Copa Noroeste nos dias 23 e 24 de Fevereiro, será um prazer auxiliar o amigo Anônimo.

    ResponderExcluir
  7. ola bom dia pessoal foi mau postar sem identificacao a galera concerteza me conhece da cidade ja participava ai com vcs acompanhando e ajudando nos boxes com o paulo e com o max sou o gustavo ciotti filho do edu da serigrfia to ocm enteresse em iniciar a corer com vcs ai por favor a questao de precos ai dos auto ke kerem vender e se vcs pretendem vender somente a vista ou facilitam as condicoes ai para quem quer iniciar no esporte fico grato qualquer coisa meu telefone e 9685-9894 abraco galera tenho mesmo enteresse em participar esse ano ai com vcs

    ResponderExcluir
  8. sei q o Max tem um cara que quer vender um Fw ai na cidade.
    o carro da Jean eh Top tbm.
    Jefferson

    ResponderExcluir