quinta-feira, 8 de setembro de 2011

SAGU

Galera, negócio é o seguinte... Estive pensando e quero saber a opinião de vocês. O tradicional sagu precisa evoluir, sofrendo algumas mudanças. Sugestões:

1- Não poderá haver gandulas. O carro que sair da pista e não conseguir voltar, está fora. Se conseguir, sozinho, continua na disputa.

2- Vence quem ficar mais tempo na pista, ou, ao final do tempo determinado (20 minutos), quem tiver com mais voltas.

3- Batida na traseira, com todo respeito e, desde que seja com o intuito de retirar o nobre colega da pista, sem repartir o carro ao meio, VALE!!


O que vocês acham?

5 comentários:

  1. teu!

    compra mais um carro só p/ o sagu então!!!

    batida não tem como......

    Mano

    ResponderExcluir
  2. tbém acho que batida, não vale.
    Sandro

    ResponderExcluir
  3. Se é pra esculachar,então que seja permitido o uso de buggy 1:5. Ai ao invés de bater, passa por cima!!
    E premiação né... ao menos um PARABÉNS!! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Pois é, também acho que batida não dá!! Alguem roubou a minha senha e escreveu esse tópico com o meu nome!!!
    Abraço!

    Evandro

    ResponderExcluir
  5. Tenho um off pra participar dessa demolição!!!

    Jean

    ResponderExcluir