segunda-feira, 30 de maio de 2011

Novo Recorde no Mini Autódromo Idalino Speroni

Hoje foi estabelecido o novo recorde da categoria pró.




O que seria apenas um teste do meu novo e primeiro Kit Velox V10 e do Motor Max Power Racer, se transformou em uma surpreendente marca!



Ao executar minhas primeiras voltas no meu novo carro, consegui virar a maioria das voltas na casa dos 15 segundos, impressionado com o desempenho do carro e do motor, desafiei o Evandro e o Sandro (estavam fazendo Box p/ mim) a baixarem seus tempos utilizando meu carro e o motor Max Power Racer. Logo nas primeiras voltas o Evandro baixou o Recorde para 14,65 e o Sandro entrou pela primeira vez na casa dos 14, virando 14.7 e ficando apenas 0,05 atrás do Evandro, já minha melhor volta foi 15,15, o que considero uma excelente marca para o inicio.



Lembrando que o motor Racer é o mais “tímido” da Max Power, o que podemos esperar do Max XXL? Em breve o usaremos no carro do Evandro e provavelmente um novo recorde será estabelecido.



O importante para Equipe Tornomaq é que em meio a Novarossi Flash, RB Concept e Sírio XXX o que dominou foi o Max Power!



Esta semana também foi marcada pela entrada de 3 novos pilotos na categoria pró, todos adquiriram carro da ETA:



EU (Mano) – Velox V10 / Max Power



Diego Perini – Velox V10 / Max Power



Carlos Bohn – Velox V10 / RB



Boa sorte a todos, e nos vemos no próximo final de semana na primeira etapa do Gaúcho em Portão.

8 comentários:

  1. Com certeza o setup estava bom, mas acho que da pra melhorar ainda... Tenho que falar que o grip da pista tambem estava muito bom... O resto da pra deixar por mérito do vento, que estava a favor... Hehehe Pessoal, tem que ir pra pista treinar!!!!! Fica a dica... Evandro

    ResponderExcluir
  2. Foi surpreendente o que aconteceu neste final de semana, pois eu estava a quatro dias tentando baixar meu tempo (15,36), fazendo várias alterações no carro, mas com uma tendência de divergir do mano, em alguns itens.Depois desta, só tenho duas coisas a dizer. A primeira, PARABÉNS MANO, PELO TEU TEMPO, E PELA REGULARIDADE e, segundo, temos que teimar menos com esse cara, pois ele está criando algumas teorias próprias, que realmente estão dando resultado e me sinto muito feliz, de fazer parte desta equipe.É isto aí galera, vamos correr atráz dos nossos próprios limites, fica a dica do Sandro Mariotti.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Emerson pela dedicação e empenho para com o hobby...

    Agora, só não vai se emocionar com os tempos ainda!!! espera o RB-T10 ir para a pista!! Só pra confirmar que tu anda mais...hahaha

    ResponderExcluir
  4. Olha o perigo.......
    Se por acaso meu Max Power Racer não der conta do teu RB-T10, tenho um XXL Guardado p/ ti.

    chega de papo e vamo mete esse teu RB la em portão esse fial de semana!

    se tu correr eu corro tb! só de raiva

    abraço

    hehehe

    ResponderExcluir
  5. A não Carlos, agora vai ficar feio se tu arregá!!!

    Evandro

    ResponderExcluir
  6. Pois é o nome do Carlos já tá na PRO Light...to esperando a Inscrição dele só...e ai , vai amarelá ?? o Emersom já se inscreveu na Pro Light!

    ResponderExcluir
  7. Agora, só de brabo vou na RTR & PRO!!!

    Seria bom colocar uma tela de proteção entre a pista e os boxes!
    Fica a dica! hahaha

    ResponderExcluir
  8. Vamo lá então Perini!!!! Agora sim!! Evandro

    ResponderExcluir