segunda-feira, 18 de abril de 2011

SUGESTÕES

Boa noite companheiros de automodelismo!! Gostaria de saber o que todos acharam da última bateria realizada na última etapa. Como devemos chamá-la? Deve valer troféu? Os 3 primeiros devem ganhar ou só o primeiro colocado? E aí? Alguma idéia?

6 comentários:

  1. Foi muito legal, teve muitos pegas, sobre o nome, sei lá talves batalha RTR. Troféu sempre é bom né da um incentivo a mais.
    Fica ai uma idea.
    Abraços jean

    ResponderExcluir
  2. Pois é, também achei bem legal a bateria, muito disputada. Também acho o troféu uma boa idéia, mas acho que deveria ser somente pro primeiro colocado (tudo ou nada!!). Acho que dá pra fazer tranquilamente a bateria com todos os pilotos, uma vez que os participantes da RTR Light estão andando direitinho, sem deixar nada a desejar pra RTR geral (a prova são os tempos da Light). E o nome... ainda não tenho idéia. Que venham mais sugestões...
    Abraço
    Evandro

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!!! Acho que deve chamar "Rachão dos RTR". Acho que o troféu deve ser simbólico (1 coca da copa do Marchesan por ex.)

    O que vcs achan de fazer uma enquete sobre o nome? Vamos esperar as sugestões da galera e votar.

    ResponderExcluir
  4. A prova foi show....acho que deveriamos unir todos os rtr's numa prova só, e dividir a pontuação de acordo com as incrições e colocações.

    ResponderExcluir
  5. Referente ao "troféu", concordo com a CoCa da Copa, acrescentaria uma BRAHMA ao DIRETOR DE PROVA, afinal esta bateria não esta no contrato! O nome da bateria, claro que será: SAGUSÃO RTRs!!! HA BRAÇOS

    ResponderExcluir
  6. Acho que pode ser RACHÃO RTR, e o prêmio... o SAGÚ... hehehe

    ResponderExcluir