sexta-feira, 30 de março de 2012

Resumo




Bom gurizada, negócio é o seguinte. Começamos a andar, com o setup já mastigado do Dulac, o qual entregou o setuo de barbada pra quem estivesse de V10. Os carros acertados pelo mecânico e preparador Emerson (http://www.bymano.com.br/, como está conhecido no meio hobbystico aqui em Curitiba), sem nenhum defeito. Andamos até sovar o asfalto, e as bolhas no meu caso (moí só 3). Os caras rápidos (Leandro Campos, Henrique Winick, Gabriel Brito e Cesar Salvatori) conseguiram virar 17,4 (o mais rápido deles). Eu consegui 18.2 com a bolha Audi, pneus 40 na frente e 37 atrás. No final do dia, troquei a bolha, colocando a bolha mágica do Dulac (a azulsinha, vinda direto da Europa, novidade no Brasil, a qual tirou o primeiro e segundo lugares no Europeu, mês passado). Resultado, baixei para 18.0. Detalhe, a bolha puxava o carro pra dentro das curvas, impressionante... Acabei dando umas 15 voltas com ela, e ficando com gostinho de quero mais... O Sandro também foi evoluindo durante o dia, fechando com 18.2. Amanhã é continuar a andar e pegar mais o dedo da pista. Já que ninguém me gava, o Zeca gava: andei o dia inteiro e gastei apenas 1 grampo de bolha: o V10 realmente é forte, pois não quebrei nada...

Abraço.

2 comentários:

  1. É isso ai andar, andar e andar fizeram otimos tempos parabens aos dois e principalmente aos mecanicos que sem eles não adianta ter braço kkkkk.

    E amanha otima corrida para vcs todos ai!!!!!

    Abraços

    Jean Gianluppi

    ResponderExcluir
  2. Olá Equipe!
    Ótima cobertura, parabéns. É o único lugar onde se tem notícias daí. O box da Equipe de Sto. Augusto, a exemplo do ano passado, com certeza é o mais limpo e organizado da área hehehe. Estou torçendo pelo RS, tão bem representado por vocês. Corram com calma e determinação que o resultado virá.
    Atentem aos pequenos detalhes que antecedem a prova, carro, rádio, baterias, box, etc, e vão pra cima deles!!!!
    Abraços,
    André Dulac

    ResponderExcluir